quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Programação do Blog:Quarta

Bem galera,eu não achei nenhuma dica de gibi ¬¬ se acharem uma me mandem o comentário para eu postar,então vou postar só a programação de ontem.

Quarta:

Dica de Filme:

Cine Gibi 4!


Cine Gibi 4 (ou também chamado de Cine Gibi 4 - Meninos e Meninas) é um filme de longa-metragem animado da Turma da Mônica que estreou em 2 de Outubro de 2009. Ele foi criado e dirigido por Maurício de Sousa, com 7 historias. O filme foi lançado diretamente em DVD. Além de conter alguns extras, o DVD também possui uma tela em formato widescreenanamórfico (16:9). Fala-se de uma sequência desse filme intitulada Cine Gibi 5, porém nada foi confirmado.


Possui 8 episódios!


01-Meninos e Meninas
02-Mônica,a famosa
03-Venha a Minha Festinha!
04-Brincando de Boneca
05-Os Brincos novos que a mamãe comprou
06-Os Cincos fios de cabelos mágicos
07-A nova Babá
08-A minhoca encantada

Já no Cinema, Magali, Mônica, Cascão e Cebolinha comentam sobre o filme. Depois de um desentendimento, Cascão e Cebolinha acabam sendo perseguidos pela Mônica, enquanto que Magali assiste a perseguição. O filme termina com Magali estourando um saco, uma música romântica e um grande coração fecham a animação. Ao contrário do filme anterior, não há uma especulação ou um aviso sobre uma possível sequência, apesar de boatos dizerem sobre uma provável continuação desse filme.



Fonte:Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário