sábado, 5 de setembro de 2009

Resumo da Tina nº4

"O dia Z (de zica)!"
Pipa encontra Tina coberta pelo lençol da cama em seu quarto e explica para Pipa que hoje era seu dia Z, pois Todo ano nesse mesmo dia e Mês acontece um micão seja caindo na piscina numa festa na frente de quem tá te dando bola, tendo seu blog saqueado justo na competição dos melhores blogs, descobrindo que Jaime estava trocando ela por Rúbia (no dia em que eles se separaram), levar o branco na hora de cantar na frente de todo mundo ou ficar empelotada devido um hidratante importado. elas esperam acabar o dia trancadas o quarto e tudo acaba bem mais acontece várias coisas ruins com a Pipa que descobre que era seu dia Z!

Rolo em "Sozinho"!
Rolo fica intediado na lanchonete e chama seus amigos, mas na hora da conta, todos vão embora e Rolo tem que pagar tudo, se lembrando do motivo de estar sozinho.

"Enter"
Pipa tem que apertar "enter" direto no dia e fica cansada disso, mas quando Zecão chega ela fala "enter" fazendo sinal de que quer beijo!

"Sacrifício"
Zecão quase se mata para chegar ao encontro com a Pipa e ela reclama que ele não se sacrifica por ela!

Tina entrevista!

"Enigma da Atlântida - Final"
!Eles são barrados pelo Sólon e seu exército. Rolo rouba o tridente de Sólon e Sólon e Aqueus duelam! As meninas pega vários cristais vermelhos. Na luta, a Gema cai no chão e as meninas jogam os cristais junto dela para Sólon não saber qual é. Aqueus usa um tipo de poder para recuperar a gema mostrando que ele é o escolhido para ser rei fazendo os soldados o obedecerem. Sólon revela ser um robô comtrolado por um tipo de Touro pequeno que diz ser de Mu (momento Pipa). Aqueus vira o novo rei no lugar dos 10. Eles vão embora no submarino levados por um guerreiro, mas a rota marítima os leva para um lago. Zecão pergunta se era o lago Ness e todos riram, mas mostra do lado de fora uma placa "lago Ness" e Algo misterioso (parece uma lingua) saindo da água!

Em breve uma história sobre o lago Ness!!

Blog da Tina
"Em equipe"
"Luz câmera... Ação"
"Alimentação"
"Pendrives irados"
"Tem limite"

Créditos: Blog do Rodrigo TM e TMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário