sábado, 29 de agosto de 2009

Resumo Turma da Mônica Jovem 13

Lateral: Magali
Contra-capa: Bidu e Bugu

Nesta edição apareceu poucos personagens(além dos principais). Nesta edição aparece Nimbus, Jeremias,Dudu e Denise.

Resumo:
A história começa com Mônica aprendendo a jogar o jogo chamado World Of Animecraft junto de Magali e Cascão. Mas, de repente aparece um pirata que está dominando o jogo: O Capitão Onion.
Depois, a professora da Mônica, Magali e Cascão desliga o PC em que eles estavam jogando. Mônica diz que não se interessou muito pelo jogo, achou muito bobo. Então, na revista aparece o Cebola tirando a máscara de Capitão Onion. Onion=Cebola. Ele é que está destruindo o mundo do jogo para conseguir acabar com o Grande Guardião, porque para Cebola ele é uma ameaça, por ser mais forte. Mas, de repente aparece uma menina no jogo, quer dizer, uma guia espiritual chamada Lucília.
Ela começa a ajudar o Cebola nos combates do jogo, sendo sua parceira e ela o ajuda a achar armas para fazer a grande Alquimista. Uma arma poderosa, que podia acabar com o Grande Guardião.Cebola também começa a gostar da Lucília, sem conhecê-la de verdade. Eles combinam de se encontrar amanhã no jogo depois da aula.
Na aula, Cebola fica falando com os amigos sobre o jogo e Lucília e Mônica chega e claro, não fica feliz com isso e fala que Cebola poderá quebrar a cara. Ele lembra que tem que encontrá-la e vai embora, deixando seus amigos sozinhos.
Ele entra no jogo e a encontra, mas também encontra Magali.Lucília, sem conhecer e sem saber o nome da Magali, já chama ela pelo apelido e tem muita intimidade com ela. Então, Magali estranha e Cascão chega com muita comida. Depois, eles chegam na Floresta Quimétrica e lutam com O Metalquimista, um guardião que era o Nimbus. Ele os chama para ir no Laboratório e eles vão, mas no final da revista aparecem duas sombras que dizem: -Preciso impedir esses dois! Mas quem é essa pessoa(os olhos dela aparecem no último quadrinho)

Créditos:TMJ Mania

2 comentários:

  1. que?? ñ entendii nada desse resumo, eu kero éh saber qual é o segredo do acampamento para poder desifrar o enigma!isso ñ me ajudou em nada.....

    ResponderExcluir
  2. anônimo diz...

    eu perrguntei sobre outra história, que povo burro...

    ResponderExcluir