sábado, 13 de junho de 2009

Turma da Mônica Jovem- O que vem por aí e o que está por aqui

Turma da Mônica Jovem nº 10 Conta comigo! O que está por aqui
Cápitulos:

Prólogo
Captura de problemas
Decifra-me ou devoro-te
Le Parkour
Por que sempre eu?
(Como vocês perceberam, teve uma modificação, teve 5 cápitulos, o normal é 3 ou 4 cápitulos)

Observação: Ainda continua aquelas páginas de propagandas

Resumo:
Mônica estava visitando o website do colégio e viu que suas notas estavam baixas e se lembrou que só estava assim porque ultimamente tem ajudado muito seus amigos e não teve tempo para estudar para as provas.
Ajudou Cebola a capturar movimentos para um videogame que ele estava criando, só que como sempre teve confusões, ela corria de um carinha, se apaixonou por um vampiro( virtualmente), entre outras coisas. No final, Cebola se deu mal, pois ela descobriu que na roupa que Cebola dera pra ela capturar os movimentos, estava furada, então ela fez ele vestir a roupa e colocar na internet.
Mônica também foi com Magali num programa de auditório, para ganhar "trocentos reais" e suas adversárias eram Carmem e Denise. Mônica só errava as perguntas e as "patricinhas" acertavam. Depois Mônica e Magali tiveram um plano e deu certo e venceram.
Cascão precisava que Mônica filmasse ele praticando um esporte chamado Le Parkour, embora ela achasse esse nome palavrão, ela o ajudou.
No final, os amigos dela a ajudaram e ela entendeu o verdadeiro sentido da amizade.


O que vem por aí
Turma da Mônica Jovem 11 (Revista mensal, formato 16 x 21,3 cm, 128 páginas, R$ 6,90, distribuição nacional) - Vida de atleta não é fácil! O Limoeiro Futebol Clube está nas finais da Liga Juvenil e todos contam com o Cascão para derrotar o time adversário. Mas a forma estranha como ele vem agindo é um sinal de que está guardando um segredo que pode prejudicar o time.


Nenhum comentário:

Postar um comentário