segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Nova História Seriada:Adivinha!

Oi pessoal ligada no Novidades turma da mônica,eu só tô aqui para avisar que lançou a nova historinha seriada com nome de:Adivinha!Para ler Cliquem Aqui .

domingo, 29 de novembro de 2009

Capas das revista Colecão Histórica nº14!

Créditos: TMJ Nota 10!









Especial de Natal Turma da Mônica!

Clique em um dos links abaixo, para ver o que deseja!

Histórias Seriadas:


Tirinhas:


Tablóides do Horácio:


Tablóides da Turma da Mônica:


Crônicas:


Link-Me do Natal

Está aí! Ano que vem eu mudo. Atenção parceiros do blog: Troquem o link-me, por favor.

Novo colaborador

Como vocês já viram, temos um novo membro na Equipe, ele postará novidades todos os dias e em breve eu também!

*Estou preparando um novo link-me para o Natal, e blogs parceiros, não esqueçam de pegá-lo!

Breve Download Cine Gibi 4

Pessoal,breve eu mesmo uparei o Download do Cine Gibi 4,e as outras edições nas próximas semanas ou meses!Acho que amanhã eu trarei o Link do download do cine gibi 4

Papéis de Parede da Turma da Mônica

Olá pessoal,sou o mais novo integrante da equipe,e ai confiram os Papéis de parede de Novembro e Dezembro de 2009 e o Jovem já foi postado pelo Júnior:

Dezembro:


Novembro:



Para usar os Walpappers de Calendários entrem no site oficial da turma da mônica
Créditos:Site Oficial da Turma!

Mural do Blog

Bom, todos sabem, que na barra lateral, ficam gibis com Turma da Mônica Jovem, Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Tina, Galera da Turma da Mônica Jovem, gibis especiais, Clássicos do Cinema.
Agora esse lugar ganhou um nome: Mural do Blog, onde vai ficar os gibis e Capas de Produção!

Calendário TMJ!


sábado, 28 de novembro de 2009

Turma da Mônica em Coleção com a L&PM Editores

A diversão com a Turma da Mônica agora cabe no bolso! Isso porque a L&PM Editores acaba de lançar, na coleção L&PM Pocket, os dois primeiros livros de uma série dedicada às criações de Mauricio de Sousa.



Turma da Mônica - Mônica tem uma novidade! e Turma da Mônica - Cebolinha em apuros! têm 128 páginas em preto e branco, formato 10,7 x 17,8 cm e custam R$ 11,00 cada um.

E as novidades não param por aí. Os próximos volumes desta coleção, que trará sempre tiras publicadas anteriormente em jornais, serão: Bidu, Nicodemo e Os Sousa, os dois últimos verdadeiros resgates históricos de séries antigas do Mauricio.

Novas Capas de novembro(clique em alguma, para conferir o resumo!)

CapaCapaCapaCapaCapa

CapaCapaCapaCapaCapa

CapaCapaCapaCapaCapa

CapaCapaCapaCapaCapa

Resumo e Imagens TMJ 16!



A história começa com o Cebola se lamentando com a Denise sobre o que a Mônica fez com ele. Mas, não é o verdadeiro Cebola e sim Soranin, o mostro do ID do Cebola! Ele fica se lamentando todo com a Denise e aproveitando, beija ela na boca! Ele se desculpa e vai embora, mas Denise fica com o coração batendo. Em seguida, Mônica aparece em casa. Ela vai tomar banho e encontra Akanin, seu monstro do ID. Ele não consegue mais controlá-la e conta porque isso acontece. Depois no shopping, Soranin(como Cebola) está se lamentando também com Carmem, que entende ele. Mas, Soranin mexe com a cabeça de Carmem, falando que a ama desde que era criança e a beija e Carmem fica com o coração batendo.

Em seguida, aparece o professor Licurgo, Mônica, Cebola, Magali e Cascão numa sorveteria no mundo dos IDs! Eles não sabem como foram parar lá! O Licurgo conta tudo o que está acontecendo e porque os IDs estão invadindo o mundo real. Akanin aparece para encher o saco da Mônica, mas não consegue, porque ela sabe que ela não é mais assim, mandona, teimosa e rabugenta. Depois de tudo que Cebola vê, ele fica pensando o que o ID dele deve estr fazendo. Na outra página, aparece o Soranin beijando a Marina! Ela fica falando que namora o Franja e que ele tá maluco. Mas, Soranin diz que ela está confusa e deixa Marina totalmente abalada com que aconteceu!

Voltando para o mundo dos IDs, vários IDs estão enchendo o saco de Akanin, já que ele não conseguiu vencer a Mônica. Magali fica vendo o cardápio da sorveteria e vê que tudo é calórico e descobre que quem é a dona, é seu monstro do ID, que gosta só de coisas gordurosas e açucaradas! Depois, aparece Aninha, falando que o Cebola(Soranin) não deveria ter beijado ela, ela namora o Titi! Ele vai embora e deixa ela totalmente confusa.

Doutor Bikkuri aparece falando com Kainin( possivelmente monstro do ID do Cascão). O doutor Bikkuri conta todo o seu plano para ele, mas não sabe que Nimbus e Angêlo está vendo e ouvindo tudo. Nimbus acha tudo isso muito estranho e de repente, um monstro aparece para atacar os dois!

Soranin beija também Cascuda, que fica falando que ele não deveria ter feito isso porque ela namora o Cascão, seu melhor amigo(do Cebola). Ele deixa ela com o coração batendo.

Em seguida, aparece a turma no mundo real, ele não sabem como foram para lá, de novo! Eles ouvem uma voz... É Soranin, que aparece em cima de um prédio. Ele fica falando tudo que vai fazer e seu plano infalível com eles e fica dizendo que Akanin é muito bobo(Akanin fica com raiva). Soranin convoca seu exército de robôs para acabar com a turma. Nimbus e Angêlo estão fugindo dos monstros no mundo dos IDs e eles encontram, o Doutor Bikkuri!

De volta ao mundo real, o exército de Soranin está acabando com a cidade. Mônica tenta acabar com elas, mas se machuca. Magali e Cascão ficam falando sobre as histórias da TMJ serem repetitivas!:) Para ajudar Mônica, Akanin se junta a ela, se transformando numa armadura poderosa. Ela vai lutar com as guerreiras e o Professor Licurgo diz para Cebola que ele é o único que pode acabar com o monstro de seu ID. Soranin convoca as meninas TMJ e elas estão hipnotizadas, fazendo tudo que ele manda.
Cebola sobe no prédio que Soranin está e fala muitas coisas com ele, desprezando seu monstro totalmente e acabando com ele, fazendo com que ele também ganhe uma armadura e que acaba com a mágica sobre as meninas TMJ.

As meninas ficam todas brigando com o Cebola, falando porque ele as beijou. Para fugir, Cebola pega Mônica na mão e voa com ela dizendo que a ama muito. Ângelo aparece e diz que Nimbus foi raptado pelo Doutor Bikkuri, que aparece com Nimbus e diz que ele é apenas o primeiro...































Lateral: Cebola e Soranin da capa

Na próxima edição...


Créditos ao TMJ Mania!

Novo Layout!

Como vocês perceberam, estamos com um novo layout! Novo banner de Natal e o layout de natal, espero que vocês gostem! Mas ano que vem, muda de novo!

domingo, 22 de novembro de 2009

Natal no site da Turma da Mônica

Entrei no site hoje e vi o link do natal. Abaixo tudo tirado do Blog do Rodrigo TM e TMJ!

Quadrinhos: http://www.monica.com.br/hot/natal/welcome.htm#quadrinhos

Histórias:

Árvore de Mingau
Papai Natalino
O Concurso de Presépios de Natal
Um Natal Empacotado
O Natal de J. J. Júnior
Um Natal glacial
Uma canção de Natal para a Mônica!
O Verdadeiro Natal

Tiras:

Tirinha 164
Tirinha 165
Tirinha 166
Tirinha 167
Tirinha 219

Tablóides:


Horácio:

Tablóide Especial de Natal
Página Semanal 46
Página Semanal 84
Página Semanal 244

Turma da mônica:

Página Semanal 99
Página Semanal 168
Página Semanal 202
Página Semanal 203
Página Semanal 348

Crônicas: http://www.monica.com.br/hot/natal/welcome.htm#cronicas

Feliz Natal!
O Papai Noel de cada um
Mais uma história de Natal...
Crônica de um Natal atrasado (1)
Crônica de um Natal atrasado (2)

Cartões:http://www.monica.com.br/cards/w-natal.htm
Músicas:javascript:AbreJanela('../../musicas/natal/natal.htm');
wallpapers:http://www.monica.com.br/diversao/wallpap/natal.htm

Aqui:http://www.monica.com.br/hot/natal/welcome.htm

Enquetes encerradas!

As enquetes foram encerradas!

A aventura "O Príncipe Perfeito", ganhou de "Conta Comigo!"
Com 60% a 39%

A melhor capa da TMJ foi a TMJ Colorida 1 com 44% dos votos!

A melhor contra-capa da TMJ foi a TMJ 15 com 50% dos votos!

Em breve termos mais enquetes!

Possíveis informações da TMJ 16!




Depois do 2º beijo, Mônica e Cebola estão namorando, mas quando o Cebola comprou flores para a Mônica, Soranin ficou em seu lugar. Ele pega o presente e joga na cara da Mônica, que fica tão triste que não sai mais de casa, e Soranin manda o Cebola para o mundo dos IDs. As meninas da escola se apaixonam pelo Cebola depois que ele vira um Bad Boy. O Louco falou para Mônica, Magali e o Cascão que ele não é o Cebola e sim Soranin! Enquanto isso Cebola tenta fugir do mundo dos IDs com a ajuda do ID de 2 amigos (Magali e Cascão).

Contra-Capa:: Papa-capim e Cafuné

Lateral: Aninha da capa

Eu achei no Wikipédia! Para mim é mentira, porque:

-O tempo dos verbos estão errados(consertei eles aqui)

-Papa-Capim e Cafuné na Contra-capa??????? Que estranho!

-Cebola fugindo do mundo dos IDs com a ajuda dos Ids da Magali e do Cascão? Mas os IDs são a nossa parte ruim!

O texto acima foi tirado do TMJ Mania!

Em breve TMJ Especial 2!




Créditos Blog TMJ Forever!

Resumo TMJ Especial em Cores!




Resumo:

Tudo começa com a turma toda chegando no acampamento! Cebola já começa reclamando de ficar longe da tecnologia e de ficar com a escola toda nas férias e Mônica fica bem nervosa com ele! Em seguida, Cascão também reclama, mas das atividades aquáticas do acampamento e Denise e Carmem de não ter shopping! Mas, de repente, aparece Iara, a coordenadora de atividades do acampamento e Cebola já se apaixona-se por ela e Mônica não gosta! Ela começa a contar sobre a poluição que soltam nos rios e Carmem reclama do cabelo dela ser maior do que o dela. Cebola acha que o que Iara falou, muito bonito e Mônica fica com muito ciúmes.

Depois, Xaveco aparece contando a história de um tal monstro que existe no riacho e Iara tenta cortá-lo, mas não consegue. Ninguém liga para o que o Xaveco contou, só o Franja. Cebola vai ajudar Iara e Mônica grita de ciúmes!

Em seguida, os meninos aparecem jogando futebol e Cascuda torcendo pelo Cascão! Franja não está jogando, porque está pesquisando sobre o tal monstro do riacho e acha que ele é real. Mônica convida Cebola para passear, mas para cortar o clima aparece Iara com um maiô. Vendo a Mônica convidando o Cebola, Quim decide chamar a Magali também, mas ela não aceita dizendo que quer comer e Nimbus dá idéia para ele de achar comida para ela.

Á noite, todos estão juntos na fogueira contando histórias de terror e Cebola está jogando videogame. Mônica fica falando que ele está muito ´´atirado´´ para Iara e Magali relembra os tempos de criança. Mas, de repente, ouvi-se a notícia: Quim sumiu! Magali fica desesperada e Iara diz que não viu ele no riacho, só achou uma vara de pescar que ele estava usando! Ninguém acha ele naquela noite...

No dia seguinte, Magali diz que não quer saber de volei. Fala que em vez de estarem procurando o Quim, estão se divertindo. Iara explica para ela que as equipes de busca já estão procurando por ele. De repente, Denise chama a atenção da Mônica apontando para o Do Contra. Ele está pagando pau para ela, mostrando que gosta dela!
Mônica se assusta com a bola de futebol e joga ela para perto do riacho. Do Contra vai procurar a bola e Nimbus vai junto dele e Iara também vai.

De noite, Iara diz que perdeu os dois de vista! Diz que os dois desapareceram! Xaveco diz que tudo isso é obra do monstro do riacho! E eles dois foram mais duas vítimas! Xaveco dá lições de como se proteger de monstros e todos se assustam! Iara diz para ninguém se preocupar e Mônica acha estranho e Cebola diz para ninguém suspeitar da Iara, deixando Mônica com brava e muito ciúmes!

Mônica tem um sonho que está no riacho. Cebola aparece pedindo sua ajuda e Mônica vê Iara levando todos os meninos para o fundo do riacho, mas ela acorda. Quando ela acorda, ela vê todas as meninas assustadas para saber quem está batendo a porta e Cascão aparece, assustando todas elas! Cascão conta que todos os meninos desapareceram quando estavam procurando os outros e diz que ele não se encantou com uma voz que estava cantando porque ele iria pro riacho. Cascuda fica toda feliz.

Ele, em seguida mostra a foto da Iara enfeitiçando todos os meninos e Mônica fica assustada! Então, Mônica e Magali vão até o fundo do riacho desmascarar a Iara e as meninas também acham que ela é culpada de tudo, mas ficam no dormitório! Mas, no dormitório, as meninas recebem a visita de Iara! No riacho, Mônica e Magali estão lutando com a sereia. Quim perde o efeito do feitiço porque Magali diz que realmente o ama e Cebola também perde o efeito por causa da Mônica. Iara aparece dizendo que a sereia que está ´´sequestrando´´ os meninos é sua irmã gêmea Náiade! Depois, Iara explica que ela só queria proteger a irmã e que a irmã nasceu sereia e ela nasceu humana. Náiade diz que ela queria ´´roubar´´ os meninos para pararem de poluir os rios, mostrando que não é tão má.

De volta ao acampamento, todos os meninos aparecerecem, são e salvos. Cebola grita pela Mônica estar desmaiada e para salvá-la, faz respiração boca-a-boca( um beijo, mesmo!)

Então todos ficam bem. As fotos que Xaveco tirou foram apagadas, ´´misteriosamente´´!E Mônica diz que o Cebola mostrou que realmente a ama com aquele ´´salvamento´´!

Fim!






























Créditos ao TMJ Mania!

Desculpas!

Pessoal, perdão por não ter postado ontem, é que eu fui viajar. Mas estou atualizando o blog e vou postar coisas que todos provavelmente já viram!

domingo, 15 de novembro de 2009

Breve...

Estou pensando fazer em breve, uma revista especial! Totalmente em cores! Vai ser bem legal!
Galera, super novidades pra vocês! Já fiz a capa da Galera da Turma da Mônica Jovem nº5, e está maravilhosa. Abaixo, uma imagem colorida de uma página da revista (não aguentei, postei logo, antes de eu transformar-lá em preto e branco, está demais da conta! E lembrando, leem a edição 4!)
Nota: O banner do blog, não tem gibis da Turma da Mônica, porque eu fiz um banner especial!

Assinaturas da TMJ!








No site da TM, contém o banner, se você entra no site e não achar, atualize a página até achar. Não coloquei aqui no blog, porque não ia dar pra ver a imagem inteira!
Entre aqui para ver mais: http://www.assinepanini.com/assinepanini/DetalheRevistas.asp?Produto_txt=TMJ&Site_txt=PORTALMSP&Origem_txt=OUT07&Formato_txt=ABERTURASITE

Primeiro blog a postar!

Site TMJ!

Hoje eu estava entrando no site da TMJ e vi o link da TMJ colorida! Lógico que todos já viram, mas vou postar as imagens do site, que encontrei no TMJ Mania!


Veja a imagem completa do site abaixo:



Se quiser, acesse o site clicando aqui!

Natal com a TMJ!















Créditos ao TMJ Mania!